AGEHAB acompanha pré-seleção do município de Rio Brilhante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 29, 2016 as 13:29 | Voltar

O processo seletivo do Residencial Vale do Sol I e II, do município de Rio Brilhante, teve início nesta sexta-feira (29) com a coordenação da entidade ASPRE/MS e a participação do superintendente Municipal de Habitação, Irapuan Gonzaga Carneiro Júnior, da assistente social do Município, Ana Paula M. Leite, e da equipe Social da AGEHAB.

Como todo o processo seletivo é realizado pelo sistema de Inscrição da AGEHAB, cujo o objetivo é transparecer todo o procedimento para a contratação das moradias, a AGEHAB concedeu o espaço físico e o sistema para a realização desta seleção.

O empreendimento a ser contrato faz parte do Programa Habitacional Financiado com Subsídio com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo e visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 e que tenham interesse e capacidade de  financiar a sua moradia em até 30% da renda.

E para participarem desta pré-seleção, além de estarem cadastradas no sistema da AGEHAB, as famílias devem estar enquadradas nos critérios especificados pelo Decreto nº  14.251, de 28 de agosto de 2015. Os pretendentes pré-selecionados devem procurar a Prefeitura Municipal para entrega de documentos, bem como esclarecimentos das informações.

Confira aqui a relação da pré-seleção do município de Rio Brilhante: Relação_Seleção_Rio_Brilhante

Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção basta ligar no 0800-647-3120 ou 3348-3100, falar no Setor de Seleção.