Agehab assina convênio com a prefeitura de Aral Moreira e Tacuru

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 28, 2022 as 15:00 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular) assinou, na manhã desta terça-feira (28), um convênio para a construção de 19 unidades habitacionais no município de Aral Moreira/MS. A ação faz parte do Programa Substituição de Moradia Precária.

O valor total do novo empreendimento é de  R$1.742.291,35, sendo 50% com recursos do Governo do Estado e 50% com recursos da prefeitura.

Estiveram presentes na reunião de assinatura, a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia e o deputado estadual, Paulo Corrêa.

Tacuru

Foi assinado também, na manhã desta terça-feira (28), um contrato para a construção de 17 unidades habitacionais no município de Tacuru/MS. A ação foi realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), em parceria com o município e faz parte do Programa Substituição de Moradia Precária.

O valor total do novo empreendimento é de  R$1.471.205,52, sendo 50% com recursos do Governo do Estado e 50% com recursos da prefeitura.

Texto: Inez Nazira