Agehab e prefeitura de Bonito realizam pré-seleção das famílias beneficiadas do Programa Crédito Associativo

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 18, 2023 as 16:41 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), em parceria com a prefeitura de Bonito, realizou a pré-seleção das famílias beneficiadas do Programa Crédito Associativo, utilizando o sistema informatizado da Agência. O evento foi realizado nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Bonito, e contou com a participação da Entidade Organizadora Associação de Apoio à Habitação Popular Reforma Urbana de MS (AAHPRUMS) e a construtora VBC Engenharia Ltda.

Serão construídas 50 unidades habitacionais para o empreendimento Residencial Rio da Prata – Módulo II, na qual a Agehab concede subsídio às pessoas físicas de forma associativa, por intermédio da Caixa Econômica Federal, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e subsídios federal e municipal.

Um dos requisitos é que as famílias tenham renda entre R$ 1.500,00 a R$ 6.500,00 e capacidade de financiamento com prestações de no máximo 30% da renda.

Confira a lista dos pré-selecionados clicando no link: BONITO CREDITO ASSOCIATICO PARA PUBLICAÇÃO

Publicado por: Karla Martins