Agehab entrega 88 bases do Lote Urbanizado em Porto Murtinho

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 26, 2023 as 10:58 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular, assinou contrato do Lote Urbanizado com 88 famílias, no município de Porto Murtinho, na tarde desta quarta-feira (25).

As bases dos lotes foram construídas no Loteamento Dom Pepe, com investimento de R$1.615.764,46, do Governo do Estado e o município fez a doação do terreno.

O projeto Lote Urbanizado é uma parceria entre o Estado, município e o cidadão. Atende famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional federal, estadual e municipal.

O município faz a doação do terreno e da assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa, toda a parte hidrossanitário enterrada, solução adequada de esgoto/sanitário e a primeira fiada de alvenaria.

Para participar o pretendente deve realizar seu cadastro no município e fazer opção pelo Projeto Lote Urbanizado. Os pretendentes que forem pré-selecionados deverão apresentar documentos que comprovem a pontuação recebida e que possuem condições financeiras para concluir a obra.

Thalysson Pereira, Agehab

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Murtinho