Agehab entrega bases de 30 Lotes Urbanizados em Jaraguari

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2022 as 12:00 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular, assinou contrato do Lote Urbanizado com 30 famílias, no município de Jaraguari, na tarde desta sexta-feira (16).

O investimento total feito pelo Governo do Estado neste novo empreendimento, foi de R$495.412,61. Já a prefeitura fez a doação do terreno do Loteamento Otaviano Pereira, local onde as bases foram construídas.

Beneficiária assinando o contrato

No programa Lote Urbanizado, o município faz a doação do terreno e da assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa, toda a parte hidrossanitário enterrada, solução adequada de esgoto/sanitário e a primeira fiada de alvenaria.

O projeto atende famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional federal, estadual e municipal.

Para participar o pretendente deve realizar seu cadastro no município e fazer opção pelo Projeto Lote Urbanizado. Os pretendentes que forem pré-selecionados deverão apresentar documentos que comprovem a pontuação recebida e que possuem condições financeiras para concluir a obra.

Texto: Thlaysson Pereira - Agehab / Fotos: Willyan Oliveira

Publicado por: Assessoria de Comunicação