Agehab fará atendimento presencial nos municípios de Taquarussu e Glória de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 12, 2023 as 10:18 | Voltar

A equipe técnica da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) vai estar atendendo os moradores dos municípios de Taquarussu e Glória de Dourados com serviços de transferência de titularidade, substituições de beneficiários originais, quitações por óbito, renegociação de dívida e regularizações de contratos.

A diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, explica que a Agência conta com uma equipe técnica para atender, de forma presencial, também no interior.

"A Agehab disponibiliza diversos serviços no site, porém também atuamos de forma presencial nos municípios levando diversos serviços, por meio da nossa equipe técnica, para que as pessoas consigam resolver problemas e pendências, além de esclarecer suas dúvidas.  Nem todo mundo é familiarizado com as plataformas digitais", ressaltou a diretora-presidente.

Serviço:

Para ser atendido é necessário levar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço.

-13 e 14/12: Taquarussu (SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL).
-15/12: Glória de Dourados (SALA DE MULTIPLO USO).

Publicado por: Karla Martins

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.