Agehab inicia a semana com entregas de Lotes Urbanizados em Dourados e Deodápolis

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 20, 2022 as 07:25 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular, assinou contrato do Lote Urbanizado com 144 famílias em Dourados e 22 em Deodápolis, nesta segunda-feira (19).

Os Lotes Urbanizados de Dourados fazem parte de um contrato de 190 bases, com investimento total do Governo do Estado de R$ 2.158.632,68, mais a doação do terreno que é feita pela prefeitura. Os outros 46 ainda estão em andamento e serão entregues assim que concluídos.

Assinatura de contrato em Deodápolis

Já em Deodápolis, 22 foram entregues no Conjunto Habitacional João Paulo II. Com investimento de R$474.106,58, do Governo do Estado, mais a doação do terreno feito pela prefeitura.

No programa Lote Urbanizado, o município faz a doação do terreno e da assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa, toda a parte hidrossanitário enterrada, solução adequada de esgoto/sanitário e a primeira fiada de alvenaria.

O projeto atende famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional federal, estadual e municipal.

Para participar o pretendente deve realizar seu cadastro no município e fazer opção pelo Projeto Lote Urbanizado. Os pretendentes que forem pré-selecionados deverão apresentar documentos que comprovem a pontuação recebida e que possuem condições financeiras para concluir a obra.

Thalysson Pereira – Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação