Agehab leva diversos serviços em Ação Social na Universitária e Cohab

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 2, 2023 as 14:51 | Voltar

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) participou de uma Ação Social realizada nos Bairros Núcleo Habitacional Universitária I, II e Cohab, promovida pela Associação dos Moradores da região, na última sexta-feira (29). Os serviços ofertados pela Agência foram a negociação de débitos e atualização do cadastro de habitação.

A ação busca atender a comunidade carente com diversos atendimentos e contou com a participação de outras entidades como Águas Guariroba, Energisa, Secretaria Municipal de Assistência Social - SAS, e Fundação Social do Trabalho de Campo Grande — FUNSAT, Secretaria Municipal de Educação — SEMED, Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários - AMHASF, facilitando de forma
rápida e eficiente a atuação dos órgãos e empresas junto à toda comunidade.

Publicado por: Karla Martins