Agehab notifica beneficiários de Rio Verde de Mato Grosso e Figueirão por irregularidade contratual

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 12, 2020 as 10:19 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) continua notificando beneficiários por irregularidade na situação do contrato e parcelamento habitacional. Prazo para regularizar situação é de dez dias.

Moradores dos Conjuntos Habitacionais Loteamento Velho e Nova Conquista, em Figueirão e Conjunto Habitacional Santa Teresinha II, em Rio Verde de Mato Grosso foram notificados pela agência. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (12.11).

Os beneficiários devem entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou com a Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ (67) 3348-3144 ou (67) 3348-3151.

Segundo a Gerência de Gestão de Empreendimento da Agehab as irregularidades mais comuns são venda do imóvel, aluguel, cessão, abandono e não pagamento das prestações.

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.