A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) notificou moradores da Capital e do interior do Estado por irregularidades contratuais. Neste caso, moradores realizaram a transferência do imóvel por meio do programa Morar Legal e não entraram com requerimento para pagamento.
O edital de notificação foi publicado hoje (25), no Diário Oficial do Estado.
Em Ladário foram notificadas quatro pessoas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha; em Corumbá foram 29 distribuídas entre os residenciais, Garça Branca, Tuiuiú, Ipê Amarelo, Guató, Dorado, Pantanal e Jardim Aeroporto. Já na Capital foram notificados moradores Portal Caiobá II, Residencial Ramez Tebet, Tarsila do Amaral e Florestan Fernandes II.
Segundo o chefe do setor de contratos habitacionais da AGEHAB, Jocinei Lopes Araújo os beneficiários devem regularizar a situação no prazo de dez dias, caso o contrário a pessoa será considerada ocupante irregular, podendo até perder o imóvel por reintegração de posse.
Os beneficiários deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou contatar a AGEHAB pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144/ 3151, das 7h30 às 13h30, ou comparecer pessoalmente à Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n° 108, Bairro Tiradentes.
Foto: Edemir Rodrigues