Agehab participa de revisão do Plano Diretor Participativo em Sidrolândia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 12, 2015 as 16:44 | Voltar

IMG_9739 (1)

Na última quarta-feira (11), a AGEHAB participou de audiência Pública em Sidrolândia para debater sobre a revisão do Plano Diretor Participativo do Município. A técnica de Programas Habitacionais da AGEHAB, Sônia Barbosa Lopes, representou a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, no evento.

A audiência ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, e também contou com a participação do Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, dentre outras autoridades.

O Plano Diretor Participativo tem por objetivo a elaboração de diretrizes de ordenamento do território municipal, gestão e controle da política urbana. Ele também orienta as ações do poder público com enfoque no interesse público e suas demandas.