AGEHAB participa do encerramento do PTTS em Coronel Sapucaia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 27, 2016 as 09:16 | Voltar

O Projeto de Trabalho Técnico Social - PTTS, integrante do Programa Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários - URIAP/PAC II, implantado no município de Coronel Sapucaia, foi encerrado na última sexta-feira, 21, e contou com a participação da prefeita Nilcéia Alves de Souza, a Técnica Social da AGEHAB, Telma Regina Nogueira, a secretária Municipal de Assistência Social, Marinalva Vieira, da secretária Municipal de Educação, Roseni Martins Freitas, e da representante empresa Societás, Leiner Teruya e equipe.

O projeto teve por objetivo promover ações de caráter informativo, educativo e de promoção social, visando o desenvolvimento e a sustentabilidade do empreendimento  em conjunto com à comunidade beneficiada.

Além do encerramento das atividades sociais o evento contou com a distribuição de prêmios para as melhores hortas caseiras, bem como para o melhor teatro infantil com o tema chapeuzinho vermelho, grupo de dança e grupo de capoeira. Também foram distribuídos certificados para as beneficiárias que participaram do curso de pintura.

Empreendimento

Construídos através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, as 85 unidades habitacionais, sendo os Residenciais Vila Nova (29un) e Jardim Nhú Verá (56un), obtiveram um investimento total de R$ 4.911.970,96, fruto da parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal.