AGEHAB promove palestra com foco no aprimoramento profissional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 16, 2016 as 12:14 | Voltar

A qualificação dos profissionais que atuam na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul - AGEHAB e da Secretaria de Estado de Habitação - SEHAB é fundamental para o crescimento e incentivo profissional que reflete no atendimento da população do Estado. E pensando nisso, a AGEHAB promove nos dias 16 e 23 de setembro e 03 de outubro o "Ciclo de Palestras" com palestrante João Francisco Arcoverde Lopez.

O tema principal desse ciclo é "Gestão Integrada - Desenvolvimento Gerencial" e tem por objetivo melhorar o desempenho de todos os servidores de forma integrada em relação às demandas do serviço público.

Neste primeiro dia (16) os participantes irão aprender sobre "Planejamento Integrado", "Gerenciamento de Risco", "Planejamento Orçamentário" e "Gestão da Qualidade".

Já no dia 23 de setembro o encontro será voltado para "Gestão de Processos", "Modelo de Gestão",  "Controle Interno" e "Gestão com Base em Resultados".

E no último dia, 03 de outubro, os servidores irão aprimorar o conhecimento em "Auditoria Interna", "Ética e Conduta", Gestão do Ambiente Ético" e "Gestão Eficaz - liderança, Inovação e Empreendedorismo".

Todos os encontros serão realizados na Sala de Reunião da SEHAB e contará com a participação de 70 servidores públicos tanto da AGEHAB como da SEHAB.

"Esse Ciclo de Palestras irá engrandecer profissionalmente os nossos colaboradores. Acredito que todo conhecimento adquirido será aplicado nos nossos trabalhos refletindo no atendimento do nosso público", explica a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez.

dsc05584