AGEHAB promove último dia do “Ciclo de Palestras”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 5, 2016 as 08:07 | Voltar

O administrador de empresa João Francisco Arcoverde Lopez ministrou em três dias, para os servidores da AGEHAB, palestras com o foco na "Gestão Integrada – Desenvolvimento Gerencial" . E neste último dia, 03, o tema foi "Ética e Conduta".

A promoção dessas palestra tem por objetivo melhorar o desempenho de todos os servidores de forma integrada em relação às demandas do serviço público.

dsc05754

Foram realizadas três dias de palestras com os seguintes módulos: “Planejamento Integrado”, “Gerenciamento de Risco”, "Planejamento Orçamentário”, “Gestão da Qualidade”, “Gestão de Processos”, “Modelo de Gestão”,  “Controle Interno”, “Gestão com Base em Resultados”, “Auditoria Interna”, “Ética e Conduta”, Gestão do Ambiente Ético” e “Gestão Eficaz – liderança, Inovação e Empreendedorismo”.