AGEHAB promove Workshop sobre Plano Diretor com 04 municípios

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 31, 2016 as 12:01 | Voltar

Nesta quarta-feira (30), a equipe de Planejamento da AGEHAB realizou um Workshop com os coordenadores municipais das cidades de Bodoquena, Naviraí, Cassilândia e Nova Andradina para apresentar e revisar o Plano Diretor Participativo Municipal.

Participaram também da reunião a superintendente de Habitação e Programas Urbanos da SEHAB, Maria Teresa R. S. Palermo, e o secretário Executivo da FAPEMS, Airton Pinto  de Moura.

O Plano Diretor Participativo tem por objetivo a elaboração de diretrizes de ordenamento do território municipal, gestão e controle da política urbana. Ele também orienta as ações do poder público com enfoque no interesse público e suas demandas.