Agehab prorroga suspensão de inscrições em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 22, 2019 as 10:56 | Voltar

O mesmo serviço continua normal para municípios do interior

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou portaria no Diário Oficia do Estado (DOE), de hoje (22.11), prorrogando mais uma vez até o dia 6 de janeiro de 2020 a suspensão de inscrição e atualização de cadastro em Campo Grande.

O objetivo é priorizar o processo de seleção, habilitação e o atendimento aos candidatos sorteados para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (FAR).

Serviços como regularização de imóvel e recuperação de crédito por meio do Programa Morar Legal estão funcionando normalmente na Agehab e nos postos de atendimento: Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino; Fácil Guaicurus, Av. Gury Marques, 5.111, Universitário; e Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho.

Em junho deste ano a Agehab sorteou 602 apartamentos em quatro residenciais na Capital. Condomínio Residencial Portal Laranjeiras (210 uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 UH); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 UH) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 UH).

Foto Edemir Rodrigues

Publicado por: rmoura@agehab

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.