Agehab realiza seleção complementar para moradias em Jardim

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 9, 2020 as 14:04 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) realizou nesta terça-feira (07.07), a seleção complementar dos Residenciais Jardim Bela Vista e Portal Sul em Jardim. Os empreendimentos fazem parte do Programa Habitacional Financiado com Subsídio. Acesse aqui  Selecionados Portal Sul e Selecionados Jardim Bela Vista.

Ao todos 100 famílias serão beneficiadas com unidades habitacionais e os selecionados deverão comprovar por meio de documentação as informações preenchidas no cadastro.

Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com o município e o governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

 

 

 

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.