A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realizou na tarde de hoje (13), a seleção complementar do Projeto Lote Urbanizado de Amambai. No município serão construídas 40 bases no Residencial Ipê.
No projeto Lote Urbanizado a Prefeitura participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.
Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.
O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.
A seleção aconteceu na sede da AGEHAB, em Campo Grande e contou com a presença da chefe da divisão de demanda habitacional da agência, Sandra Maidana e dos funcionários da Secretaria das Cidades de Amambai; Josiane Brandão, Alencar Antunes e Elisangela Azevedo.
Confira Aqui o resultado da pré-seleção complementar.