Agehab realizará a entrega de 13 casas no Residencial Jardim Canguru

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 4, 2022 as 11:17 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), realizará a entrega de 13 unidades Habitacionais, nesta segunda-feira (07/11), às 08h, na Rua Jara, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

As unidades fazem parte do convênio de Substituição de Moradia Precária, assinado entre o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Campo Grande, para beneficiar as famílias que moravam na antiga comunidade “Cidade de Deus”.

“A entrega dessas unidades é o resultado positivo da soma de esforços entre o Estado e Município. Juntos, estamos promovendo mais conforto, dignidade e cidadania para essas famílias que moravam em situação e vulnerabilidade”, disse a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.

O convênio foi assinado em 2020, para a execução de 150 unidades habitacionais, que estão sendo construídas em duas localidades. No José Teruel são 98 e 52 no Residencial Jardim Canguru.

Desse total já foram entregues 77  unidades no José Teruel e 17 no Jardim Canguru. O valor de investimento é de R$ 9.207.851,09, sendo R$ 7.808.665,63 com recurso do Estado e R$ 1.399.185,46, do município.

Thalysson Pereira, Agehab