Agehab suspende inscrições presenciais em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 18, 2020 as 09:19 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), anunciou, nesta quarta-feira (18.03), a suspensão por tempo indeterminado das inscrições presenciais para participar de programas habitacionais em Campo Grande como medida para conter a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Portaria contendo informações está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (18.03). As inscrições on-line permanecerão disponíveis no site http://www.agehab.ms.gov.br/.

Demais atendimentos podem ser feitos pelo Serviço de Atendimento ao Público (SAP) pelo telefone 0800 647 3120.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), existem seis casos confirmados da doença no Estado. Boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) é publicado diariamente. As informações divulgadas pela Secretaria são os dados oficiais consolidados do Estado que são repassados ao Ministério da Saúde.

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: rmoura@agehab

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.