Agência de Habitação entregará oito unidades habitacionais em Camapuã

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 10, 2021 as 08:39 | Voltar

Investimento acontecerá no âmbito do Programa Substituição de Moradia Precária

Oito famílias residentes no município de Camapuã, receberão uma nova moradia graças a parceria do Governo do Estado com a prefeitura local. As unidades a serem entregues hoje (10), às 13h, vão atender pessoas de baixa renda que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

Com a presença de diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, Maria do Carmo Avesani Lopez, e do prefeito municipal Manoel Nery, além dos secretários municipais e vereadores, a entrega das chaves vai garantir mais conforto e segurança para os beneficiários.

Uma das moradias será o local do evento onde todos se reunirão para receber as chaves e assinar os contratos. O uso de álcool em gel e de máscaras será obrigatório em razão da pandemia de Covid-19.

Contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, cada unidade habitacional possuí área construída de 42,56 m². As residências estão distribuídas por diversas regiões do município.

Em partes, o Estado entrou com a compra dos materiais de construção, que corresponde a R$ 170.351,23 mil, e o Município com a mão de obra especializada e mais R$ 27.713,15 mil, totalizando R$ 198.064,38.

Davi Nunes Souza, Agehab