Demandas habitacionais para o município de Aparecida do Taboado foram discutidas no fim dessa manhã (04.02). Em reunião, que ocorreu na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul – Agehab, a diretora-presidente Maria do Carmo Avesani Lopez, recebeu o prefeito da pequena cidade e equipe. Regularização do imóvel foi um dos principais assuntos.
Além do pedido feito para a Agehab no que diz respeito a regularizações de casas com documentação inadimplente espalhadas por alguns pontos do perímetro urbano, o prefeito do município José Natan também solicitou o Projeto Lote Urbanizado para a região; exemplos práticos já iniciados em outras cidades foram compartilhados por Maria do Carmo A. Lopez com os representantes de Aparecida do Taboado.
As ações da autarquia em parceria com a prefeitura podem, futuramente, contemplar regiões específicas do município, como a Vila São Jerônimo.
Estiveram presentes na reunião, o servidor da Agehab Geraldo Leite, o secretário de obras de Aparecida do Taboado, Juscemir Rodrigues Leonel, e o engenheiro civil Persival Maia.
Davi Nunes Souza, Agehab
Foto: arquivo pessoal