Assinatura de Contratos e Lançamento de Obra em Amambai

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 10, 2017 as 08:04 | Voltar

Ocorreu, nesta terça-feira (08), a solenidade de uma extensa agenda de ações como assinaturas e entregas em Amambai. Participaram do evento o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Migliolli, a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o  vice-prefeito, Valter Brito da Silva, e vereadores. O governador fez inauguração e visitou obras em andamento e anunciou novas ações do Governo do Estado em prol do município e da população de Amambai.

As ações de interesse habitacional foram as agendas de assinatura de ordem de serviço para construção de 39 unidades habitacionais no Conjunto Caiuás Programa Financiado e Subsidiado pelo FGTS e a assinatura de contrato para início da construção de 28 unidades habitacionais no Loteamento Pôr do Sol II, Programa Lote Urbanizado.

Programa Financiado e Subsidiado pelo FGTS

O programa é uma parceira do governo do Estado com o município de Inocência e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

Cada casa entregue possui mais de quarenta e três metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Programa Lote Urbanizado

O projeto Lote Urbanizado visa atender família com renda de até 5 salários mínimos e que não tenha sido beneficiada em outro programa habitacional nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Cada terreno entregue possui 42,56m² , contendo a base construída com fundação, contrapiso, 1ª fiada, fossa e sumidouro.