Atendimento via Whatsapp

O QUE É ESTE SERVIÇO

Atendimento automatizado via Whatsapp (67) 3348-3168 - somente via texto, sem ligação telefônica

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer cidadão (pessoa física ou jurídica), que possua um aparelho celular smartphone com acesso à internet e com o APP Whatsapp instalado

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não necessita de documentos, apenas a informação do CPF, data de nascimento e número do contrato habitacional, no momento do atendimento

ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO

Após contato realizado via Whatsapp, aguardar o atendimento que será prestado por um servidor da Agehab.

Horário de atendimento do aplicativo: de 2ª à 6ª feira, das 8h às 16h:30min.

Fim de semana e feriados: inoperante

CUSTO DESTE SERVIÇO

Gratuito

PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO

De acordo com a demanda

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DESTE SERVIÇO

Por meio do ícone "FALE CONOSCO" no portal

 

Elaborado por

Horácio Pereira Andrino - Gerência de Gestão de Empreendimento. Matrícula 487122021

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.