O QUE É ESTE SERVIÇO
Atendimento automatizado via Whatsapp (67) 3348-3168 – somente via texto, sem ligação telefônica
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Qualquer cidadão (pessoa física ou jurídica), que possua um aparelho celular smartphone com acesso à internet e com o APP Whatsapp instalado
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Não necessita de documentos, apenas a informação do CPF, data de nascimento e número do contrato habitacional, no momento do atendimento
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Após contato realizado via Whatsapp, aguardar o atendimento que será prestado por um servidor da Agehab.
Horário de atendimento do aplicativo: de 2ª à 6ª feira, das 8h às 16h:30min.
Fim de semana e feriados: inoperante
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
De acordo com a demanda
CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DESTE SERVIÇO
Por meio do ícone “FALE CONOSCO” no portal
Elaborado por
Horácio Pereira Andrino – Gerência de Gestão de Empreendimento. Matrícula 487122021