Bases do Lote Urbanizado foram entregues em Deodápolis

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 3, 2022 as 16:26 | Voltar

O Programa Lote Urbanizado atendeu as famílias de Deodápolis. Nesta quinta-feira (03), foram entregues 14 bases. A diretora-presidente da Agehab-MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avesani Lopez, esteve presente no evento da entrega das bases.

“Muito feliz por estar aqui hoje, podendo entregar essas bases para vocês. E poder ver que essa ação, fruto de uma parceria do Estado com os municípios, reuniu esforços para conseguir iniciar o sonho de vocês em conseguir ter a casa própria.”, diz a diretora-presidente.

Em maio de 2020, já haviam sido entregues 30 bases. As bases entregues hoje integram o loteamento São Paulo II.

                                       

Regras do Lote Urbanizado

Idealizado pela Agehab, o Lote Urbanizado é uma parceria entre Governo do Estado, Município e cidadão para a construção da moradia própria. No projeto, o município doa o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o selecionado dá continuidade na edificação do imóvel.

O prazo para a conclusão da obra é de até 24 meses e somente após o término é que a casa poderá ser habitada e o lote será doado ao beneficiário.

                                               

Inez Nazira, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.