Bases do Lote Urbanizado serão construídas em Tacuru

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 25, 2019 as 10:59 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou nesta sexta-feira (25.10), extrato de contrato para construção de bases do Lote Urbanizado no Loteamento Hilda Durê, em Tacuru.

O contrato tem o valor de R$ 177.667,65 e prazo de 180 dias. O extrato de contrato está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).

No projeto, o Município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

 

Publicado por: rmoura@agehab

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.