Bases serão executadas em Paraíso das Águas e unidade habitacional reconstruída em Naviraí

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 23, 2021 as 10:23 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), publicou hoje (23), no Diário Oficial do Estado, aviso de licitação para contratação de empresa especializada em execução de obras habitacionais. O objetivo é atender a população de Paraíso das Águas com mais 30 moradias.

As bases serão executadas através do Projeto Lote Urbanizado, instituído pela Lei Estadual nº 4.888 e regulamentado pelo Decreto Estadual n° 14.576, no Jardim Severiano. Serão 11 unidades na quadra 08 e 19 unidades na quadra 11, com 42,56 m² cada.

Para participar, a empresa tem que obter cadastro na Coordenadoria de Licitação de Obras da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), bem como atender as condições exigidas pelo edital. A abertura do documento vai ocorrer no dia 13 de dezembro, às 9h.

Naviraí

Ainda foi publicada no DOE, o lançamento de licitação para a reconstrução uma unidade habitacional no município, localizada no loteamento Jardim Paraíso IV. A moradia corre risco de desabamento, colocando em perigo a integridade física das pessoas residentes ali.

O recurso financeiro será pelo Fundo de Habitação de Interesse Social (Fehis). O orçamento é de aproximadamente R$ 76.000,00 mil.

Confira as publicações na íntegra clicando aqui, página 128.

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.