Bataguassu e Japorã realizam o processo seletivo do projeto Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 9, 2017 as 13:31 | Voltar

As famílias que moram nos municípios de Bataguassu e Japorã  e se inscreveram no Sistema de Inscrição da AGEHAB serão pré-selecionadas para o projeto Lote Urbanizado. O processo seletivo será realizado nesta sexta-feira (10) na sede da AGEHAB com a participação das Prefeituras Municipais.

Como vai funcionar o processo de seleção

Após a publicação da lista dos pré-selecionados no site da AGEHAB e dos Municípios, a população terá cinco dias úteis para contestar a relação das famílias pré-selecionadas conforme os critérios do projeto Lote Urbanizado.

Posteriormente a esse prazo, os técnicos municipais irão entrar em contato com as famílias pré-selecionadas e recolher as documentações devidas e encaminhar uma cópia para o Setor de Seleção da AGEHAB.

As famílias que estiverem de acordo com os critérios irão assinar um Termo de Ciência e apresentar no período de 30 dias a Nota Fiscal referente a compra dos materiais de construção civil (tijolos e cimentos) referente a 1ª fase do projeto. Somente após essa comprovação que a família será aprovada na seleção.

Serviço:

Pré-seleção de Bataguassu