Beneficiários da Agehab têm prazo de dez dias para regularização de contrato habitacional

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 4, 2020 as 11:11 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), notificou moradores do interior do Estado por irregularidade da situação do contrato de financiamento habitacional.

Segundo o edital de notificação publicado hoje (04.08), no Diário Oficial do Estado (DOE), os mutuários têm dez dias contados da publicação para a regularização da situação contratual.

Foram notificados moradores do Loteamento Maria Herminia da Silva, em Jateí; Conjunto Habitacional Jardim Paraíso III, EM Naviraí; Distrito de Bocajá, em Douradina e Conjunto Habitacional Cidade de Selvíria em Selvíria.

As pessoas notificadas deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou buscar atendimento na Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144 e 3151.

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.