Beneficiários do Lote Urbanizado em Japorã recebem treinamento técnico

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 28, 2017 as 10:29 | Voltar

A equipe social da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realizou na última quarta-feira (23), treinamento técnico apresentando o projeto Lote Urbanizado para os beneficiários do município de Japorã. Na ocasião foi feito o sorteio das quadras e lotes das 24 famílias.

O treinamento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e contou com a presença do prefeito Vanderley Bispo de Oliveira.

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.