Campo Grande será beneficiada com 300 unidades habitacionais

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 28, 2018 as 14:28 | Voltar

Governo Estado e Prefeitura assinaram na manhã de hoje (28), contrato para a construção de 300 unidades habitacionais na Capital. As moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida com Recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). As unidades serão construídas no Jardim Canguru.

“Campo Grande ficou muitos anos sem receber casas, portanto destaco a importância da nossa parceria com a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Hoje nós apresentamos bons projetos e somos o estado com maior resultado no setor de habitação”, disse o governador Reinaldo Azambuja que ainda enfatizou os projetos que vêm crescendo no Estado, como o Lote Urbanizado e o FGTS Subsidiado.

O valor total destinado para a o empreendimento é de R$ 29,2 mi. Desse valor, 5 mi são recursos do Estado. Cada apartamento terá 47,01 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, circulação, sanitário e área de serviço.

Estiveram presentes na solenidade a coordenadora especial da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGERHAB), Ilidia Miglioli; o secretário estadual de infraestrutura (Seinfra), Helianey Paulo da Silva; o superintendente da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima; o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad e autoridades locais.

Foto: Chico Ribeiro