A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul – AGEHAB apresenta sua carta de serviços ao usuário com as informações sobre os principais serviços disponibilizados à população.
Quem somos
A AGEHAB é uma instituição com a finalidade de proporcionar o acesso à moradia digna dos cidadãos do Estado de Mato Grosso do Sul, promovendo o enfrentamento das necessidades habitacionais da população, de modo a oferecer dignidade e inclusão social, criada pela Lei nº 2.575, de 19 de dezembro de 2002.
Nosso objetivo é integrar a moradia com infraestrutura básica, regularização fundiária, acesso a serviços comunitários, mercado de trabalho, integração social e desenvolvimento econômico da população.
Contato
Sítio Oficial: http://www.agehab.ms.gov.br
Telefones: (67) 3348 3100 (PABX) / (67) 3348 3700 (PABX) – setores internos 0800 647 3120 – SAP/Serviço de Atendimento ao Público
Endereço: Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bairro Tiradentes – CEP 79041-118 Campo Grande – MS
Equipe Responsável
Gislene Freire de Almeida – Gerente de Administração e Finanças
Matrícula: 33017025
Serviços Oferecidos
Entre as atividades prestadas aos usuários a AGEHAB disponibiliza:
Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.