Cassilândia realiza 3ª etapa da Revisão do Plano Diretor

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 24, 2016 as 12:51 | Voltar

Na última sexta-feira (21), a prefeitura de Cassilândia realizou a 3ª etapa da Revisão do Plano Diretor na Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito Carlos Augusto da Silva, o presidente da Câmara, Valdecy Pereira da Costa, a técnica da AGEHAB, Sônia Barbosa Lopes, procurador da FAPEMS, Wilson Prado, e os arquitetos da Prefeitura, José Alberto Neto e o José Alberto Souza Neto.

O Plano Diretor Participativo - PDP tem por finalidade estabelecer diretrizes para o desenvolvimento do município. Em Cassilândia o PDP está sendo elaborado pela fundação contratada FAPEMS e, após esta apresentação o documento será entregue ao Município, que posteriormente encaminhará à Câmara para aprovação do legislativo e se tornará Lei do Plano Diretor de Cassilândia.