Com licitação lançada, Costa Rica se prepara para receber oitavo investimento habitacional durante o governo Reinaldo Azambuja

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 15, 2021 as 15:47 | Voltar

O Governo do Estado por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (13), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para execução de 80 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Costa Rica.

As bases serão executadas no loteamento residencial Flor do Cerrado. No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

A tomada de preços acontecerá no dia 06 de outubro, às 9h, na sede da autarquia, em Campo Grande. As empresas interessadas já podem acessar o site www.agehab.ms.gov.br/licitacao e fazer o download de documentos como: memorial descritivo e projeto arquitetônico.

As famílias interessadas em conquistar alguma unidade devem realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab. Após passar pelo processo de seleção, essas serão chamadas e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir material de construção até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente ao término da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.