Com o desenvolvimento da cidade, mais investimentos no Lote Urbanizado são garantidos para Ribas do Rio Pardo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 17, 2021 as 14:47 | Voltar

Investindo na construção de 180 bases do Projeto Lote Urbanizado em Ribas do Rio do Pardo, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizará licitação, do tipo menor preço. A informação foi divulgada na edição de hoje (17) do Diário Oficial Eletrônico.

A área unitária das bases é de 42,56 m², que serão executadas nas quadras 05, 06, 08, 09, 10, 11, 16, 17 e 18, localizadas no bairro Jardim dos Estados. O módulo é radier (fundação única). A previsão é que o Estado invista R$ 3.565.543,64 milhões.

As empresas interessadas deverão comparecer à autarquia no próximo dia 22, às 9h; O edital da licitação pode ser consultado e retirado no site http://www.agehab.ms.gov.br/licitacao/.

Já as famílias que buscam a conquista da casa própria podem realizar ou atualizar seu cadastro na Prefeitura Municipal, setor habitacional, o quanto antes.

“Ribas é uma cidade que vem se desenvolvendo cada vez mais, e consequentemente, as demandas vão aumentando. Garantir investimentos em habitação para a região é pensar no coletivo, naquilo que está fazendo parte dessa nova realidade da região”, pontuou Maria do Carmo Avesani Lope, diretora-presidente da Agehab.

O município já garantiu outras 70 bases este ano, devendo assinar junto da Agehab e da empresa vencedora da licitação, pelos próximos dias, o contrato da operação. O valor corresponde a R$ 1.034.145,82 milhão.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: Saul Schramm