Comitiva de Paranaíba procura Agehab para requisitar mais infraestrutura e reivindicar áreas do Governo

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 15, 2021 as 13:53 | Voltar

Durante esta manhã (15), Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), recebeu uma comitiva de Paranaíba no prédio da autarquia. Mais investimentos no Projeto Lote Urbanizado e a reivindicação de áreas do Governo do Estado para o Município foram os assuntos do encontro.

Com relação ao Lote Urbanizado, o pedido foi na parte de infraestrutura que, de acordo com os representantes de Paranaíba, ainda pode ser melhor. O município aguarda para o segundo semestre, o início da execução de dezenas de unidades através do projeto; processo se encontra em fase de licitação na Agehab

A atual gestão ainda reivindicou áreas que são do Estado para a prefeitura municipal. Essa atitude visa a construção de um abrigo municipal para as crianças em situação de vulnerabilidade, além de uma estrutura própria do Conselho Tutelar da localidade. A reivindicação será estudada pela autarquia.

A comitiva paranaibana contou com o presidente de Câmara Municipal, vereador Dóllar, a secretária municipal de Obras, Milene Nagliati, o engenheiro Neusvar Chaves e o servidor Alex Melo. O encontro foi às 9hs.

Davi Nunes Souza, Agehab