Como participar

Para participar basta acessar o site www.agehab.ms.gov.br e cadastrar os seus dados no sistema de Inscrição Compartilhada da casa própria ou procurar a Assistência Social da Prefeitura. Após optar pelo financiamento no site, deverá procurar a Prefeitura para oficializar a inscrição.

Para realizar a sua inscrição basta ter em mãos os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento

– RG

– CPF

– Comprovante de rendimento: CTPS e Holerite

– CID – caso você ou dependente da família possua deficiência e/ou doenças crônicas incapacitantes ao trabalho (declaração/atestado cedido pelo médico)

– Comprovante de Residência (atualizado)

– Certidão de nascimento dos filhos

* Caso seja casado documentos do cônjuge (RG e CPF)

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.