Conselheiros se reunem para validar documentações das Conferências Municipais das Cidades

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 3, 2016 as 13:09 | Voltar

IMG-20160802-WA0000_ed

Nas últimas semanas os conselheiros Estaduais das Cidades se reuniram para conferir e validar as documentações elaboradas nas Conferências Municipais das Cidades. Já foram analisados e validados documentos de 47 municípios das 79 prefeituras que realizaram as conferências. Os eventos foram realizados entre os meses de abril a julho deste ano.

Participaram das análises os conselheiros Roberto Ortiz Paixão, Elza Alves de Matos, Edson Alves Delgado, Edson Ageo Maidana Nunes, Silvia Bontempo e Edmar Fernandes Cintra juntamente com a secretária-executiva do CEC/MS, Tânia Maria de Souza Marques, e o técnico de Programas Habitacionais, César Magalhães de Souza.