Contratos com os beneficiários do Residencial Jardim Canguru serão assinados nesta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 14, 2022 as 10:56 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), realiza na manhã desta quarta-feira (15), a assinatura dos contratos junto as famílias beneficiárias do Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.

O evento terá início às 07h30, no Armazém Cultural Helena Meirelles, localizado na Avenida Calógeras, 3065, Centro, próximo da Avenida Mato Grosso

O novo empreendimento faz parte do programa Casa Verde e Amarela, em parceria com o Governo Federal e o Município, com investimento total de R$ 29.0.94.482,29. Sendo R$24.000.000,00 de recursos do Governo Federal, R$ 5.094.482,29 de recursos do Governo do Estado e a doação do terreno, mais, infraestrutura externa, com recursos do Município.

Atenção: Se for casal, é necessário a presença dos dois para a assinatura do contrato, não esquecer de levar os documentos pessoais e não será permitido a entrada de crianças no local.

Condomínio Jardim Canguru

O Condomínio Jardim Canguru foi construído com 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais.

Cada apartamento possui 47,01 metros quadrados, composto por dois quartos, sala, banheiro e cozinha integrada com área de serviço. O condomínio é dotado de guarita, centro comunitário, playground e quadra poliesportiva, além de vagas de estacionamento para carros e motos.

O empreendimento foi construído em uma área doada pela Prefeitura de Campo Grande, com toda a infraestrutura como: água, esgoto, pavimentação, drenagem e rede elétrica.

Thalysson Pereira, Agehab