Corumbá é contemplada com 280 unidades habitacionais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 26, 2018 as 09:54 | Voltar

Governo do Estado entrega hoje (26), 280 unidades habitacionais no Residencial Flamboyant III, em Corumbá. As moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida – Fundo de Arrecadamento Residencial (FAR).

As famílias contempladas tiveram endereços dos apartamentos sorteados no dia 27 de fevereiro, na agência da Caixa Econômica Federal de Corumbá, na presença de representantes dos beneficiados, Defensoria Pública, Câmara de Vereadores e Município. Foram gastos na obra um valor de R$ 18,4 milhões.