Costa Rica: AGEHAB participa de reunião com pré-selecionados do Programa Habitacional Financiado com Subsídio

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 1, 2016 as 14:35 | Voltar

IMG-20160201-WA0003_editada

Na última sexta-feira (29) em Costa Rica, a chefe da Divisão Social da AGEHAB, Sandra Maidana, participou de reunião com os pré-selecionados pelo Programa Habitacional Financiado com Subsídio.

O principal objetivo do encontro foi o esclarecimento em relação ao programa, os procedimentos para a contratação, bem como a construção do empreendimento e a participação de cada Ente Público (Estado, União, Município).

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Habitação, Waldomiro Bocalan, os representantes da entidade CRF, Valdo e Elza, o representante do prefeito, vereador Ailton Amorim, o representante da empresa RHD, Carlos Boranga, e os servidores da Secretaria Municipal de Habitação, Ezequias Rodrigues e Luana Oliveira.

IMG-20160201-WA0002_editada

Pré-seleção

No dia 28 de dezembro de 2015 na sede da AGEHAB a entidade CRF realizou a pré-seleção do município de Costa Rica conforme os critérios do Decreto nº  14.251, de 28 de agosto de 2015.  Vale lembrar que a AGEHAB cedeu o espaço e o sistema de seleção para que a Entidade e Prefeitura pudessem realizar essa pré-seleção.

IMG-20160201-WA0000_editada