Costa Rica: confira aqui a relação da pré-seleção do projeto Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 8, 2017 as 11:03 | Voltar

Com a participação do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, dos Vereadores e da equipe social municipal, a AGEHAB realizou a pré-seleção do projeto Lote Urbanizado nesta terça-feira (07) na sede da AGEHAB, em Campo Grande.

As famílias que se inscreveram no sistema de Inscrição Compartilhada Estadual e optaram em participar do programa poderão conferir a relação da seleção. E a população local terá 5 dias úteis para contestar os nomes selecionados.

E a partir do dia 15 de março o setor social da Prefeitura deverá entrar em contato com os pré-selecionados para que os mesmos entreguem as documentações exigidas.

Confira aqui a relação completa da pré-seleção: Pré-seleção Costa Rica