CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS NO PORTAL DE LICITAÇÕES eKRONOS PARA PARTICIPAÇÃO NOS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS DA AGEHAB

 

A Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul – AGEHAB, informa as condições para a realização do CREDENCIAMENTO de empresas no Portal de Licitações eKRONOS para participação nos procedimentos licitatórios realizados pelo órgão, com base na lei Federal 14.133/2021.

A interessada, QUE NÃO POSSUIR CREDENCIAMENTO no Portal de Licitações eKronos, deverá acessar a área de LICITAÇÃO no site da AGEHAB, através do link disponível para o credenciamento, ou através do endereço eletrônico https://www.ekronos.ms.gov.br/licitacao_agehab/login.aspx, no canto direito superior da tela, clicar “LOGIN” e, na tela “Licitação E-KRONOS”, clicar em “Não tenho Cadastro”, preencher todos os dados solicitados e, após, clicar em “GRAVAR”, será enviado automaticamente via e-mail cadastrado, os dados e informações úteis para acesso ao sistema. O fornecedor deverá acessar o sistema na sua área de “DADOS CADASTRAIS”, pelo ícone do perfil localizado no canto direito superior, e importar os arquivos em PDF dos documentos elencados e, ao finalizar a importação de todos os referidos arquivos, clicar em “Enviar”, no canto inferior da tela e aguardar a aprovação pela AGEHAB.

A interessada, QUE JÁ POSSUIR CREDENCIAMENTO no Portal de Licitações eKronos, deverá utilizar a sua chave de identificação (CNPJ/CPF) e a senha de acesso que será obtida da seguinte forma: acessar a área de LICITAÇÃO no site da AGEHAB, através do link disponível para o credenciamento, ou através do endereço eletrônico https://www.ekronos.ms.gov.br/licitacao_agehab/login.aspx, no canto direito superior da tela, clicar “LOGIN” e, na tela “Licitação E-KRONOS”, digitar CNPJ/CPF e clicar em “Esqueci minha senha”. Será enviado, automaticamente, via e-mail, a senha para acesso ao sistema. Em posse da nova senha, informar CNPJ/CPF e senha recebida e clicar em “ENTRAR”. Após conferir todos os dados, clicar em “GRAVAR”. Será aberta a página onde o fornecedor deverá importar os arquivos em PDF dos documentos elencados e, ao finalizar a importação de todos os referidos arquivos,  clicar em “Enviar”, no canto inferior da tela e aguardar a aprovação pela AGEHAB.

A interessada só conseguirá enviar os arquivos em formato PDF após a inclusão de todos os documentos.

 

Abaixo a relação dos documentos necessários a serem apresentados para a efetivação de login e senha:

 

1. Informações cadastrais, através do preenchimento em campo próprio do portal de licitações eKronos (https://www.ekronos.ms.gov.br/licitacao_agehab/login.aspx) contendo:

– Razão Social;
– CNPJ;
– e-mail;
– Telefone;

2. Encaminhamento, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, os seguintes documentos em formato PDF:

– Registro Comercial e suas alterações consolidadas, no caso de empresas individuais;
– Ato Constitutivo e Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado na Junta Comercial da respectiva sede, se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de toda documentação legalmente exigida;
– Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhadas de prova de diretoria em exercício;
– Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País e ato de registro, ou autorização para funcionamento, expedido por órgão competente, quando a atividade assim exigir;
– Carteira de identidade e CPF dos sócios.

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