Secretária se reúne com os deputados Ângelo Guerreiro e Amarildo Cruz

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 25, 2016 as 13:17 | Voltar

A secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avesani Lopez se reuniu hoje (25) com os deputados Estaduais, Ângelo Guerreiro e Amarildo Cruz. Em pauta, conversaram sobre a implantação de novas moradias no município de Três Lagoas.

Eleito a prefeito de Três Lagoas o  deputado Estadual,  Ângelo Guerreiro, realizou a visita a Secretaria para conhecer o novo projeto Lote Urbanizado do governo do Estado e viabilizar uma parceria futura para o município. "Pedi à Maria do Carmo estudos para implantar, neste caso, o projeto Lote Urbanizado atendendo as famílias que vivem em situações de risco ou de vulnerabilidade no município."

Outro tema discutido foi a construção de moradias para sanar o problema de déficit habitacional da cidade. "Estamos discutindo sobre a construção de 140 casas populares no loteamento Jardim das Primaveras, em Três Lagoas", explicou o deputado Amarildo Cruz.

Neste ano o governo do Estado já entregou 1.432 apartamentos do Residencial Orestinho I, II e III, em Três Lagoas. O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida, fruto da parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal.