Diretora-presidente da AGEHAB participa da reunião do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul (CEC-MS)

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 14:59 | Voltar

Aplicação de Recursos para substituição de moradias precárias e conclusão das obras das Cidade de Deus foi um dos temas abordados na 102° Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul (CEC-MS) e 45° Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social (FEHIS-MS).

A reunião aconteceu na última quinta-feira (17) no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez e do Secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

Além das obras na Cidade de Deus também foi feito o balanço da organização da 6° Conferência Estadual das Cidades, suas demandas e orçamentos para aprovação do CEC e CONGFEHIS. Também abordado contrapartidas para os projetos que foram expostos na 44° Reunião da CONGFEHIS e a cesta de materiais dos lotes urbanizados.

 

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.