Diretora-presidente da Agehab participa da Semana +Nordeste no Ministério do Desenvolvimento Regional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 15:26 | Voltar

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez apresentou diagnósticos da atuação durante a Semana + Nordeste – Estratégias para o Desenvolvimento Regional, com foco na habitação social, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), em Brasília.

Maria do Carmo representou a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC), na qual ocupa o cargo de presidente.

O evento aconteceu de 9 a 13 de março, em Brasília e teve como objetivo o compartilhamento de diagnósticos, a integração e a articulação de ações do governo com potencial de impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região Nordeste.

Segundo Maria do Carmo a troca de conhecimento é essencial para alavancar o desenvolvimento de uma região. “Nosso objetivo maior é orientar ações e programas que possam de alguma forma trazer resultados para o Nordeste”, pontuou.