Diretora Presidente participa de lançamento do projeto Lote Urbanizado em Nioaque

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 11, 2017 as 14:11 | Voltar

O prefeito de Nioaque Valdir Couto de Souza Júnior aderiu neste sábado (08) ao Projeto Lote Urbanizado para a construção de 43 unidades habitacionais no Residencial Constantina Gaúna Xavier. A solenidade fez parte da programação comemorativa de aniversário de emancipação do Município e contou com a presença da vice governadora, Rose Modesto,  da diretora presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, e demais autoridades.

O projeto Lote Urbanizado pertence ao governo do Estado e visa atender famílias com renda familiar de até 5 salários mínimos e que não foram beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

As famílias interessadas já podem se inscrever através do site www.agehab.ms.gov.br ou procurar a Assistência Social do Município.