Durante agenda do governador, Agehab entrega obras e títulos de Regularização Fundiária em Porto Murtinho

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 14, 2022 as 09:50 | Voltar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), entregou nesta segunda-feira (13), em Porto Murtinho/MS, 11 unidades habitacionais, pelo projeto Substituição de Moradia Precária, 12 títulos de Regularização Fundiária, dos conjuntos habitacionais Salim Cafure, Pantanal e Jockey Clube III, além de assinar 29 contratos com as famílias da 2ª etapa do Lote Urbanizado, do Loteamento Dom Pepe.

As entregas foram realizadas durante agenda do governador, Reinaldo Azambuja, de autorização de novas obras nas áreas da saúde, educação e infraestrutura que totalizam R$ 31 milhões.

Também estiveram presentes no evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, prefeito Nelson Cintra, deputado federal Luiz Ovando, secretários estaduais Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Flávio Brito (Saúde), o ex-secretário Geraldo Resende (Saúde), ex-deputada federal Bia Cavassa, prefeitos dos municípios da região Sudoeste, vereadores de Porto Murtinho, representantes das unidades militares e de segurança e caciques das aldeias indígenas do município.