Em Bonito, 60 novas unidades habitacionais serão construídas para beneficiar famílias que moram em situação irregular

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 14, 2022 as 10:43 | Voltar

Além das novas casas, um anel-viário também será construído

Para regularizar situação das famílias que moram em área pública de Bonito, o prefeito Josmail Rodrigues, assinou neste sábado (12) a licitação para a construção de 60 unidades habitacionais. O investimento total do novo empreendimento é avaliado em R$ 4.936.732,30, valor que será financiado metade pelo governo do estado e a outra metade pelo município.

Além de beneficiar as famílias que hoje moram em situação irregular há mais de 20 anos, os moradores de Bonito receberão também a implantação do anel-viário. “Esse projeto trará um duplo benefício, além de regularizar a situação das famílias que ocupam área pública em situação irregular há muitos anos, será possível a construção do anel-viário, algo muito importante para o município”, explicou a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Para o secretário Eduardo Riedel, a implantação do anel-viário de Bonito uma reivindicação antiga das lideranças política e da população consiste em implantação de um novo acesso para o tráfego. “Estamos promovendo uma condição cada vez melhor para a cidade”, disse.

O governador Reinaldo Azambuja cumpriu extensa agenda em Bonito, além das autorizações das novas obras, também entregou cartões às famílias beneficiadas pelo Mais Social.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.