Em Chapadão do Sul, residencial Planalto 01 será entregue amanhã

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 3, 2021 as 12:13 | Voltar

Reinaldo Azambuja inaugura amanhã (04), às 9h, em Chapadão do Sul, o residencial Planalto 01. São mais de R$ 8.280.000,00 milhões investidos na construção de 96 unidades habitacionais por meio do Programa Casa Verde e Amarela – FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Atendendo famílias com renda de até R$ 1.800,00 mil, as unidades habitacionais possuem dimensão de 47,21 metros quadrados, dotados de dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O empreendimento também conta com infraestrutura completa - água, esgoto, pavimentação, drenagem e iluminação pública.

O Governo do Estado deu contrapartida de R$ 1.584.000,00 milhão e o Município aportou R$ 38.695,42, mais os serviços de terraplanagem e pavimentação. De recursos federal, foi investido R$ 6.658.560,00 milhões.

De maneira operacional, a entrega das chaves e a assinatura de contratos, bem como a cerimônia, serão feitos com uso de máscaras e de álcool em gel, em medida de proteção contra o coronavírus.

Além do governador, estarão presentes o prefeito municipal João Carlos Krug, o secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel, e a diretora-presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avesani Lopez.

Davi Nunes Souza, Agehab